terça-feira, 12 de março de 2013

Crespos com Mechas

 Cabelos cacheados e crespos com mechas ficam muito lindos e modernos mas depois
    de deixar eles com as mechas e preciso muito mas muito cuidado com os cabelos.
 
 
Porque os cabelos ficam muito ressecados sem brilho resumindo no meu caso detonou os fios mesmo ficaram sem brilho e vida .Parecia que tinha usado shampoo de laranja ficou hum ... vocês sabem !

                                              
   Mas se você gosta muito das mechas e não consegue mas ficar sem fazer .
   Dica pra quem nunca fez e esta com medo .
   Se você não sabe o que vai dar Comece com as californianas porque que se não gostar
    é muito mais fácil para tirar e só ir cortando as pontinhas.



   O ideal é hidratar muito seus cabelos se possível toda semana com produtos adequados para
   Cabelos com mechas e que passaram por esse processo tão agressivo eu gosto muito dos cabelos
   Cacheados com mechas mesmo sabendo que ele judia tanto do cabelo porque as mechas ficam
       muito lindas quando são bem feitas .
Eu indico as mascaras de hidratação próprias para isso hidratações caseiras também que são
       muito benéficas para os fios .
O mais importante é saber que com muito cuidado e hidratações é possível ter essas mechas que vemos nas novelas e nos filmes né .


    





20 comentários:

  1. Pintei o meu cabelo uma vez e me arrependi muito, realmente ressecou de mais, mas as dicas que você deu para seguir pós pintura são muito boas.

    Eu tava pensando em escrever sobre minha experiencia com tintura.
    Bjo linda e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Vânia hidratar ajuda se puder falar sobre sua experiencia vai ajudar muito .Aguardo . Beijo .

      Excluir
  2. Cabelo hidratado é cabelo saudável, por isso não devemos abrir mão da hidratação. Pelo menos duas vezes por semana. Atualmente uso tonalizante para esconder os branquinhos, rsrs, não abro mão da hidratação. Ótimo post Vânia!

    Fique com Deus! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia no momento meu cabelo está com a cor natural mas as pontinhas sempre queimam com o sol eu tento hidratar sempre tambem beijinho .

      Excluir
  3. Oiii estou aqui retribuindo a visitinha que nos fez lá na Comunidade da beleza. Lindos estes cabelos cacheados, eu tinha os meus assim, agora com a definitiva, está difícil voltar ao normal.Rsss...

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, fica bem mais bonito *-*
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Amei as dicas!! Meu cabelo é encaracolado nas pontas.. ficam uns cachos lindos!!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai Vânia se pudesse eu teria cachos ou assumiria meu black power mas falta a paciência de deixa-lo crescer natural, enlouqueço quando vejo os cachos da Cris Viana na novela, um xeru da Rose

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente dificil eu so faço relaxamento e meu cacheia bem mas ainda fica dificil acostumas tanto tempo fazendo escova .

      Excluir
  7. Olá Vânia.Vim retribuir sua visita e conhecer seu bloguinho.Volte sempre e fique a vontade.Bjo

    ResponderExcluir
  8. Estou em fase de transição, mas em breve quero fazer mudanças na cor!!
    obrigada pela visita! Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos cabelos cacheados e com mechas fica muito show! adorei o post. Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo uma visitinha sua♥

    ResponderExcluir
  10. Voltei, é que tem TAG e selinho lá no blog para você.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia muito querida obrigada pelo convite vou responder
      em breve huhuaaahuah muito feliz
      beijinhos .

      Excluir

Muito Obrigada por ler meu blog seu comentario me deixa muito feliz .beijos .